Free Perfume Purple Glitter Cursors at www.totallyfreecursors.com

Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2015

2 anos de Canal+Unha Nail Foil Misturinha!!

Olá pessoal tudo bem?? Eu estouu felizériima (kkk) pois o meu canal lá no You Tube está completando 2 anos dia 24 de Agosto agora de 2015! 
(obs. foi ontem mas não deu para postar o vídeo e fazer post aqui então estou postando hoje)

 Eu estou super feliz com esses 2 anos de canal e que venham muitos mais!!

    E para comemorar fiz um vídeo em especial e esse post de uma unha que eu ameiii!! 
                        
                                            NAIL FOIL MISTURINHA !!

Vamos conferir:



Amooorees para tudoo!! Olha que coisa liinda essa Unha!!

Os materiais que usei:                                                                                                                


Os Foils que usei no detalhe:                                                                                                      

Comprei esses foils no AliExpress e em breve terá vídeo deles no Canal e Post aqui no Blog!

Esse ano tive a participação nesses 2 anos de canal de duas meninas que aceitaram meu convite de fazer um vídeo para o canal delas em especial 2 anos do meu!! 
(para ver o vídeo que cada uma gravou basta clicar em cima do nome delas abaixo):

Rosella -  Canal Rosella Nail Art
Paula - Canal Garota Urbana 

Obrigada meninas por aceitarem meu convite amei os vídeos!!

Para assistir o vídeo que eu gravei em especial de 2 anos de canal clique AQUI

Bem gente fico por aqui muito obrigada para quem me acompanha aqui e no canal um super beijão e até a próxima!!!...





Nenhum comentário:

Postar um comentário